Do Salesforce® ao próximo nível: como potencializar sua ferramenta e impulsionar decisões inteligentes.
No cenário altamente competitivo do marketing, as empresas adotam uma abordagem cautelosa em relação aos seus investimentos, priorizando soluções que…
Seus leads são: nomes inscritos no seu CRM ou chances reais de fazer negócios?
No universo dos negócios inovadores, a tecnologia impulsiona interações e transações. Ter a Salesforce®️ como ferramenta poderosa é um diferencial.…
Fortaleça sua equipe de marketing e vendas para tirar o máximo proveito do seu Salesforce® CRM.
Se até agora você buscou o parceiro ideal para otimizar suas operações de marketing e vendas, não procure mais. A…
Como tem sido o feedback dos seus clientes sobre o seu atendimento?
Estamos na Era do Cliente, onde os consumidores têm mais informações e controle nas compras. Para ter sucesso, as empresas…
IA generativa em marketing e vendas: primeiros passos para sair na frente em 2024
A Inteligência Artificial (IA) está cada vez mais revolucionando a maneira como as empresas B2B e B2C abordam a experiência…
Do desperdício à eficácia: como potencializar tecnologias subutilizadas em 2024
No mundo dos negócios atual, a mudança faz parte do processo de evolução. Nesse contexto dinâmico, fica claro que a…
Marketing 1:1 com escala. É possível?
No contexto dinâmico do marketing, onde cada interação com o cliente molda o sucesso, a personalização é a chave para…
Engajamento é bom. Mas você já conseguiu criar uma conversa?
No passado, a busca por produtos e serviços envolvia visitas presenciais e interações face a face. Esse cenário mudou radicalmente,…
Mais Produtividade, Menos Custos: o poder do beeTalk em números!
Oferecer um atendimento ao cliente de qualidade nunca foi tão importante como nos dias atuais. Os consumidores esperam respostas rápidas…
As organizações usam em média 10 canais para vender aos clientes. O que você está fazendo para oferecer a melhor experiência em todos os canais?
No mundo em constante transformação da era digital, as organizações enfrentam o desafio de adaptar suas estratégias de vendas para…
90% dos clientes valorizam a experiência proporcionada por uma empresa tanto quanto seus produtos ou serviços.
Nos dias de hoje, as empresas estão percebendo que a qualidade dos produtos e serviços que oferecem não é mais…
Reduza custos e maximize lucros: como o beeTalk potencializa o valor do cliente e otimiza o custo por aquisição (CAC)
Para que uma empresa cresça de forma sustentável, é essencial otimizar o custo por aquisição de cliente (CAC). Acompanhar essa…
Hiperpersonalização com escala: Construa relacionamentos mais fortes e significativos com ajuda da IA
Na busca por escala, muitas empresas se deparam com um desafio crucial no atendimento ao cliente: encontrar um equilíbrio entre…
O que é Account-Based Marketing e por que sua empresa deveria adotá-lo
Você já ouviu falar em Account-Based Marketing (ABM)? Se a sua empresa atua no mercado B2B, é provável que já…
Personalização em vendas B2B: Conheça as táticas para impulsionar o crescimento e conquistar o mercado.
As empresas B2B vencedoras estão adotando táticas modernas de vendas e marketing para se destacarem no mercado. Entre essas táticas,…