Sem propósito, sem lucro. A relevância da tecnologia conectada aos objetivos de negócio.
No mundo dos negócios modernos, a tecnologia não pode ser vista como uma entidade isolada das operações. Seu propósito vai…
Seu ROI em foco: 3 melhores práticas para potencializar seus investimentos em tecnologias Salesforce®
Investe-se muito em tecnologia atualmente. Há uma grande expectativa quanto a ganhos de produtividade por meio de um uso intensivo…
Insights para 2024: Construindo uma engrenagem focada no crescimento
O cenário empresarial moderno está repleto de desafios complexos: mudanças marcantes nos comportamentos dos compradores, uma evolução constante nos modelos…
Vendas no setor automotivo integrando cada etapa para uma jornada conectada
O consumidor mudou, e agora os fabricantes automotivos não competem apenas com base em engenharia e confiabilidade. Mais do que…
Da adoção à geração de valor real estratégias para identificar e superar o uso subutilizado de tecnologias Salesforce®
Nos últimos anos, a busca incessante dos setores de marketing por experiências de cliente envolventes e digitalmente habilitadas resultou em…
Do Salesforce® ao próximo nível: como potencializar sua ferramenta e impulsionar decisões inteligentes.
No cenário altamente competitivo do marketing, as empresas adotam uma abordagem cautelosa em relação aos seus investimentos, priorizando soluções que…
Seus leads são: nomes inscritos no seu CRM ou chances reais de fazer negócios?
No universo dos negócios inovadores, a tecnologia impulsiona interações e transações. Ter a Salesforce®️ como ferramenta poderosa é um diferencial.…
Fortaleça sua equipe de marketing e vendas para tirar o máximo proveito do seu Salesforce® CRM.
Se até agora você buscou o parceiro ideal para otimizar suas operações de marketing e vendas, não procure mais. A…
Como tem sido o feedback dos seus clientes sobre o seu atendimento?
Estamos na Era do Cliente, onde os consumidores têm mais informações e controle nas compras. Para ter sucesso, as empresas…
IA generativa em marketing e vendas: primeiros passos para sair na frente em 2024
A Inteligência Artificial (IA) está cada vez mais revolucionando a maneira como as empresas B2B e B2C abordam a experiência…
Do desperdício à eficácia: como potencializar tecnologias subutilizadas em 2024
No mundo dos negócios atual, a mudança faz parte do processo de evolução. Nesse contexto dinâmico, fica claro que a…
Marketing 1:1 com escala. É possível?
No contexto dinâmico do marketing, onde cada interação com o cliente molda o sucesso, a personalização é a chave para…
Engajamento é bom. Mas você já conseguiu criar uma conversa?
No passado, a busca por produtos e serviços envolvia visitas presenciais e interações face a face. Esse cenário mudou radicalmente,…
Mais Produtividade, Menos Custos: o poder do beeTalk em números!
Oferecer um atendimento ao cliente de qualidade nunca foi tão importante como nos dias atuais. Os consumidores esperam respostas rápidas…
As organizações usam em média 10 canais para vender aos clientes. O que você está fazendo para oferecer a melhor experiência em todos os canais?
No mundo em constante transformação da era digital, as organizações enfrentam o desafio de adaptar suas estratégias de vendas para…