Os consumidores têm expectativas elevadas e inúmeras alternativas à disposição. Por isso, proporcionar uma experiência sem atritos é mais do que essencial para fidelizar. De acordo com a Zendesk, 71% dos clientes exigem interações conversacionais naturais.
Atender a essa demanda exige adotar uma abordagem integrada, estratégica e orientada a resultados, que inclui tecnologia de ponta, análise de dados e uma compreensão profunda das necessidades do cliente.
O futuro da experiência do cliente: Inteligência artificial e análise de dados
A transformação digital está redefinindo o relacionamento das empresas com seus clientes.
Até 2026, 80% das empresas deverão utilizar a inteligência artificial (IA) em seus negócios. Essa mudança não é apenas uma tendência, mas resultado da necessidade das empresas de atenderem com escala e qualidade.
É aí que entra a compreensão das necessidades dos consumidores e a orientação baseada em dados e negócios. Isso permite a implementação de ações de personalização que vão além das expectativas e boas práticas, atendendo de forma eficaz e precisa às necessidades individuais de cada cliente e gerando resultados mensuráveis e visíveis.
Aprimorando o atendimento ao cliente com uma experiência baseada em dados
Em um mercado com uma vasta diversidade de fornecedores e produtos, a fidelização se torna um ativo cada vez mais valioso e escasso. A análise das necessidades do consumidor é uma ferramenta poderosa para entender e antecipar as expectativas dos clientes. Aqui estão algumas maneiras pelas quais a BeeCloud auxilia seus clientes a aprimorarem continuamente a forma como tomam decisões no relacionamento com o cliente:
Coleta e interpretação de dados com insights acionáveis:
59% dos clientes esperam que as empresas utilizem seus dados para oferecer experiências personalizadas. (Zendesk)
A BeeCloud, em parceria com a Salesforce®️, auxilia seus clientes a aprimorarem continuamente a forma como empresas tomam decisões no relacionamento com o cliente.
As tecnologias BeeCloud + Salesforce®️ processam dados estruturados e não estruturados para fornecer insights valiosos sobre o comportamento do consumidor. Isso permite uma compreensão mais profunda das necessidades e preferências dos clientes, facilitando a tomada de decisões mais informadas e estratégicas.
Respostas mais rápidas, contextualizadas e inteligentes
Nossas tecnologias de analytics ajudam a acelerar o pipeline de vendas, treinar a equipe e fechar negociações mais rapidamente.
Oferecemos painéis dinâmicos para gerentes de vendas em qualquer dispositivo. Personalize esses painéis conforme as necessidades específicas da sua organização para obter insights corretos no momento certo.
Transforme respostas em ações
Após identificar uma oportunidade ou tendência, crie tarefas, registre tickets, altere datas de fechamento e compartilhe insights diretamente, sem precisar recorrer a planilhas desassociadas ou ferramentas desconectadas.
Insight elevado à um outro nível
Líderes e decisores podem verificar rapidamente tendências de casos, eficiência dos agentes e otimização de canais de conversa, em diferentes dispositivos.
- Ação imediata: Após identificar uma oportunidade ou tendência, crie tarefas, encaminhe tickets, altere datas de fechamento e compartilhe insights em um único ambiente integrado, sem a necessidade de planilhas ou ferramentas obsoletas.
- Diagnostique problemas: Reúna todos os dados necessários para diagnosticar rapidamente problemas, aliviar gargalos e transformar análises em ações concretas, garantindo que sua equipe de atendimento permaneça proativa e ágil.
Com essas soluções, a BeeCloud capacita seus clientes a aprimorarem significativamente o atendimento ao cliente, proporcionando experiências de conversa relevantes e oportunas para os clientes.
Automação sem robotização
A palavra da vez no mundo corporativo é “eficiência”. É por isso que a BeeCloud e a Salesforce®️ se unem para oferecer uma solução completa de automação de fluxos de trabalho de atendimento conversacional sem se render à robotização fria e impessoal.
Através desta parceria estratégica, a BeeCloud oferece soluções de ponta automatizam seus processos de forma inteligente e humanizada.
Vamos além da simples automação de tarefas repetitivas. Através da integração do CRM Salesforce®️ com a solução BeeTalk, empresas podem:
- Automatizar fluxos de trabalho complexos: Crie automações que abrangem diversos fluxos de trabalho em marketing e vendas, conectando sistemas, processos e pessoas de forma fluida. Automatize o processo de qualificação de leads, envio de propostas e acompanhamento de oportunidades, aumentando a conversão de vendas. Automatize campanhas de marketing personalizadas, segmentação de leads e nutrição de leads, liberando seus agentes para conversas relevantes e oportunas
- Gerenciar contatos omnichannel: Centralize e gerencie seus contatos de forma unificada, independentemente do canal de comunicação utilizado (e-mail, telefone, chat, mídias sociais).
- Automatizar canais de mensagem: Automatize o envio e recebimento de mensagens em diversos canais, como WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger e Instagram Direct.
BeeCloud: sua parceira na criação de experiência conversacionais fluidas
Os líderes empresariais estão cada vez mais conscientes da importância de criar experiências imersivas e sem atritos. Investir em tecnologia e integrar equipes em torno da experiência do cliente são passos fundamentais para aumentar a eficiência operacional e a lucratividade.
Como uma parceira oficial da Salesforce®️, a BeeCloud tem um histórico comprovado de sucesso na entrega de soluções de marketing conversacional para diversos setores. Com mais de 18 anos de experiência no mercado, a BeeCloud consolidou sua reputação como uma parceira tecnológica confiável, contribuindo significativamente para o avanço e sucesso de dezenas de organizações.
Ao escolher a BeeCloud, você pode contar com uma equipe experiente, com visão orientada a resultados de negócios.
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