Atendimento omnichannel para automotivo
No setor automotivo, a integração entre o físico e o virtual já é uma realidade há bastante tempo. Os clientes esperam uma […]
Mapeando atritos: Como identificar pontos críticos na jornada do cliente e superá-los
O mapeamento da jornada do cliente é uma estratégia crucial para entender como os consumidores interagem com uma marca, desde a descoberta […]
Use dados para medir o sucesso no marketing automotivo como beeAutoConnect
O setor automotivo está em meio a uma mudança sem precedentes. E elas estão exigindo que as empresas naveguem simultaneamente pelo cenário […]
Análise de sentimentos no Salesforce®️ agora mais precisa e empática com o poder da IA
Que a inteligência artificial tem transformado diversas áreas, você já sabe. E no universo de tecnologias de CRM não é diferente. A […]
Menos é mais integre e simplifique dados para aumentar a produtividade do time de vendas
Empresas de todos os setores se deparam com um desafio comum: a sobrecarga de dados. Inúmeras fontes fornecem informações valiosas sobre os […]
beeAutoConnect a solução que acelera seu ROI nas vendas automotivas
A evolução tecnológica, a demanda por sustentabilidade e as mudanças comportamentais dos consumidores são alguns dos fatores que têm ditado o ritmo […]
Superando a relutância: estratégias eficazes para líderes de vendas na implementação de novas tecnologias
A resistência à mudança é um desafio comum em muitas organizações. Líderes de vendas sempre enfrentam desafios ao tentar implementar novas iniciativas, […]
Dicas chave para superar a resistência e entregar resultados em suas iniciativas de tecnologia para marketing
Enfrentar resistência é uma realidade comum quando se trata de implementar novas iniciativas, principalmente aquelas que implicam em mudanças substanciais. No entanto, […]
77% dos vendedores têm dificuldades para concluir suas tarefas atribuídas com eficiência.
Ser um vendedor é mais do que uma profissão; é uma atividade que demanda uma série de talentos únicos. Requer a capacidade […]
Experiência sem atritos. Jornada sem obstáculos: 71% dos clientes exigem experiências conversacionais naturais
Os consumidores têm expectativas elevadas e inúmeras alternativas à disposição. Por isso, proporcionar uma experiência sem atritos é mais do que essencial […]
84% dos líderes de vendas não estão satisfeitos com o impacto da análise de vendas no desempenho da equipe
A análise de vendas não está cumprindo seu potencial. Uma pesquisa recente do Gartner revelou que 84% dos líderes de vendas estão […]
Alto desempenho no atendimento ao cliente: uma jornada guiada por dados e tecnologia
A chave para o sucesso no mundo dos negócios não é um mistério: empresas que prosperam colocam o cliente no centro de […]