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Do Salesforce® ao próximo nível: como potencializar sua ferramenta e impulsionar decisões inteligentes.

No cenário altamente competitivo do marketing, as empresas adotam uma abordagem cautelosa em relação aos seus investimentos, priorizando soluções que garantam retorno e eficiência.  

Nesse contexto, a Salesforce® se destaca como líder global em CRM, sendo a opção número 1 no mundo, tendo a BeeCloud como uma de suas parceiras certificadas oficiais. 

Neste artigo, vamos abordar 3 formas de potencializar o uso da sua ferramenta Salesforce® e impulsionar decisões inteligentes. 

1. Maximizando seu potencial de vendas com Salesforce® 

A Salesforce® oferece soluções de marketing e vendas personalizadas para empresas, proporcionando a maximização da produtividade, insights valiosos e a otimização de processos por meio do melhor software em nuvem do mercado. No entanto, muitas empresas enfrentam o desafio da subutilização da tecnologia ou não percebem seu potencial máximo. 

É aqui que a BeeCloud se destaca, desenvolvendo soluções e personalizando ambientes Salesforce® para potencializar o impacto da tecnologia.  

Entre suas implementações, a BeeCloud automatiza tarefas rotineiras, desenvolvendo fluxos de trabalhos adaptados ao seu tipo de negócio, permitindo que os agentes se concentrem em estratégias mais assertivas.  

Mantendo-se atualizada com os novos recursos, a BeeCloud fortalece a inteligência preditiva e generativa da Salesforce®, integrando dados de forma a proporcionar insights personalizados e análises acionáveis em todo o ciclo de vendas. 

2. Atendendo às expectativas com segurança 

No cenário atual, os compradores esperam que os representantes de vendas atuem como verdadeiros consultores, independentemente do canal – seja em plataformas de e-commerce, redes sociais ou assistentes virtuais, como chatbots.

A BeeCloud, como parceira Salesforce®, desenvolve soluções para o ecossistema Salesforce®, potencializando funcionalidades e recursos de integração de canais. 

Destacamos o beeTalk, um aplicativo disponível na AppExchange que integra todos os canais de venda de grandes empresas, facilitando comunicação, automação e outros recursos. Para obter mais informações sobre a solução, visite nosso site. 

3. A experiência do vendedor importa tanto quanto à do cliente 

Muito se fala sobre Customer Experience (CX), às vezes esquecendo-se de que avaliar a experiência do seu vendedor com as tecnologias Salesforce® é tão importante quanto.

O time de atendimento e vendas é a linha de frente do seu negócio, e a BeeCloud atua nessa frente, fornecendo implementações que consideram a rotina de trabalho do agente, integrando a tecnologia de forma essencial à sua rotina de vendas. 

Além disso, empresas competitivas também estão revendo programas de treinamento e benefícios, otimizando territórios e ferramentas de treinamento para preparar seus funcionários para o sucesso. 

Dar o primeiro passo rumo à excelência tecnológica 

Iniciar o uso de tecnologias robustas como Salesforce® é desafiador, mas elevá-lo ao próximo nível de uso avançado exige coragem adicional, com retornos significativos.  

A BeeCloud é a parceira ideal para clientes Salesforce®, proporcionando implementações desde o início, simplificando processos, criando automações e integrando módulos com suas tecnologias existentes. 

Com mais de 400 projetos implementados com sucesso e a confiança de dezenas de grandes empresas, a BeeCloud está comprometida em maximizar seus resultados.  

Para saber mais sobre como superar desafios tecnológicos de marketing com nossa parceria, entre em contato com nossos especialistas ou visite nosso site.  

Tecnologia como meio, negócio como fim – essa é nossa missão. 

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