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Principais erros de atendimento que o beeTalk vai ajudar você a evitar

Na medida que uma empresa cresce e conquista clientes, manter um nível alto de qualidade de atendimento se torna uma tarefa cada vez mais desafiadora. Com tantos canais de comunicação disponíveis e clientes cada vez mais exigentes, erros podem acontecer e prejudicar o sucesso do negócio.

Pensando nisso, o beeTalk oferece uma solução para ajudar sua empresa a evitar erros comuns no atendimento multicanal. Confira abaixo quais são os 4 principais erros e como nossa tecnologia pode te ajudar a evitar.

1. Falhas na comunicação entre os canais:

A falta de integração entre os canais de vendas causa diversos problemas de comunicação, como conflitos de informações ou erros de registros. 

Com o beeTalk, você integra diferentes canais de comunicação em um só lugar. Isso significa que você gerencia todas as suas conversas com clientes em um único ambiente dentro do seu CRM, evitando falhas de comunicação e perda de informações importantes.

2. Duplicação de esforços 

A falta de integração de canais ainda ocasiona outras situações ruins, como a duplicação de esforços. Isso acontece quando, por exemplo, diferentes profissionais de vendas acabam atendendo o mesmo cliente.

Esses conflitos geram uma experiência ruim para o cliente. Por isso, uma plataforma de integração como o beeTalk garante que toda a equipe acompanhe as informações de forma unificada, evitando duplicação de esforços.

3. Falta de Agilidade

Quando os canais de venda são descentralizados, as informações dos clientes e profissionais de atendimento ficam fragmentadas em diferentes plataformas e departamentos, dificultando a visão completa do histórico e gerando retrabalho. 

Tudo isso afeta o tempo de espera do cliente para receber uma resposta assertiva, o que resulta em insatisfação e, consequentemente, em perda de negócios. Por isso, é fundamental que as empresas invistam em soluções que integrem seus canais de comunicação e permitam um atendimento ágil e eficiente

É isso o que o beeTak faz, reúne todos os pontos de contato com a sua empresa, além de oferecer uma série de recursos de automação que aumentarão em até 27% a taxa de conversão de leads para oportunidades de vendas (Fonte: Salesforce).

4. Monitoramento ineficiente

Todos os erros mencionados anteriormente também dificultam uma visão completa das vendas e do desempenho da empresa. Isso leva a decisões comerciais mal informadas e a uma falta de insights sobre que estratégias estão funcionando ou não. 

Com uma plataforma de integração de canais de vendas, você  centraliza as informações de vendas e fornece insights acionáveis para a tomada de decisões.

Na prática

Entendeu como evitar erros no atendimento ao cliente com a ajuda do beeTalk?

Com essa tecnologia, você aprimora a experiência do seu cliente, aumenta a produtividade dos seus profissionais e monitora tudo em tempo real. A ferramenta garante um atendimento humanizado e personalizado, mesmo em grande escala, sem comprometer a qualidade.

Não estamos apenas falando por nós mesmos, mas temos o respaldo de depoimentos de vários clientes que já utilizam a nossa solução e têm visto resultados positivos em seus negócios.

Veja as empresas que usam e aprovam: 

Para saber mais sobre nossas soluções e construir conosco um case de sucesso, entre em contato e agende uma demonstração gratuita.

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