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Salesforce integrado ao Whatsapp: simplifique processos e escale suas vendas

Potencialize os seus resultados conectando o seu time com os clientes de maneira automática e simplificada.

Com mais de 2 bilhões de usuários em todo o mundo, o WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado ao redor do mundo. Só no Brasil, são 137 milhões de usuários.

E este recorde não é à toa. Acessível, prático e completo, o Whatsapp já é adotado por milhares de empresas como um canal de marketing, vendas e atendimento ao cliente, seguindo a tendência do mobile commerce.

É inegável o poder de conversão em vendas no Whatsapp. E, quando falamos de um mercado cada vez mais competitivo no digital, as marcas que quiserem se destacar precisam contar com soluções que impulsionam seus resultados nos apps de mensageria. 

É por isso que temos o beeTalk, uma solução que integra o Whatsapp na Salesforce®. A ferramenta conecta seus agentes com os clientes de maneira automática e simplificada, acelerando seus resultados de negócios. 

Leia até o final desta newsletter e entenda melhor.

Como funciona

Se o seu negócio tem diversos agentes atendendo via Whasapp, ter um ambiente que integre e facilite toda gestão dos contatos garante muitos ganhos para o negócio, como elevar a qualidade do atendimento e, consequentemente, as vendas.

Com o beeTalk é fácil ter uma visualização ampla do atendimento e acompanhar toda a jornada do cliente no Whatsapp. A ferramenta, que funciona de forma nativa na Salesforce®, oferece um panorama dinâmico do funil de vendas, registra cada interação dos leads, e permite que sua equipe gerencie todas conversas na própria plataforma, de forma simples e intuitiva. Além disso, você como líder e gestor, terá em tempo real todas as métricas de atendimento para extrair os melhores insights.

Com o beeTalk você pode utilizar a API oficial do WhatsApp ou conectar a sua conta Business na Salesforce®, isso significa que você pode explorar o máximo deste canal utilizando chatbots, inteligência artificial, automação, dentre outros recursos. Tudo isso transmitindo total segurança e confiabilidade para seus clientes.

E não para por aí, utilizando o beeTalk no atendimento no Whatsapp, sua empresa tem diversos ganhos, como: 

+ Interatividade com o cliente no principal em que ele está presente
+ Personalização da abordagem e oferta para gerar conexão e exclusividade
+ Escalabilidade para atender em larga escala com a melhor experiência
+ Controle para ter uma visão 360° de todos dados de interações em tempo real

Vale destacar que o beeTalk está disponível na Sales Cloud, Marketing Cloud. A ferramenta também é plug&play, ou seja, de fácil implementação. Basta contratar para ver os resultados em pouco tempo de uso

Quer saber mais sobre esta solução para dar o próximo passo para simplificar o seu atendimento no Whatsapp? Agende uma demonstração do beeTalk agora mesmo.

Informações

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