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Mais Produtividade, Menos Custos: o poder do beeTalk em números!

Oferecer um atendimento ao cliente de qualidade nunca foi tão importante como nos dias atuais. Os consumidores esperam respostas rápidas e soluções eficientes, independentemente do canal que utilizem para entrar em contato com uma empresa.

O beeTalk entende essa necessidade e apresenta soluções que vão muito além de um simples ticket de suporte.

Neste artigo, exploraremos três formas pelas quais o beeTalk proporciona ganhos significativos de produtividade, permitindo que sua empresa atenda mais e melhor aos seus clientes.

31% de aumento na rapidez da resolução de casos

Os clientes valorizam a eficiência e a resolução rápida de seus problemas. Com a transformação digital, é essencial que as empresas ofereçam atendimento rápido e em diversos canais digitais. O beeTalk possibilita exatamente isso por meio de seus chatbots inteligentes, disponíveis em várias plataformas, como chat, SMS, Whatsapp, redes sociais e sites.

Ao utilizar o beeTalk, você pode combinar as interações em diferentes canais em uma única conversa contínua, gerenciando tudo de forma integrada dentro do seu CRM Salesforce®. Isso não apenas agiliza o atendimento, mas também oferece uma experiência mais consistente e personalizada para cada cliente.

32% de aumento na produtividade do agente

O atendimento ao cliente moderno exige que os agentes tenham acesso rápido e fácil a informações relevantes para fornecer um serviço personalizado. O beeTalk, integrado às nuvens da Salesforce®, reúne todos os canais de atendimento em um único ambiente, permitindo que os agentes visualizem o histórico completo de interações com o cliente.

Com acesso a essas informações, os agentes podem atender solicitações com agilidade, aumentando significativamente sua produtividade.

Além disso, a segurança dos dados dos clientes é garantida, uma vez que o beeTalk é integrado e certificado pela Salesforce®, o CRM nº1 no mundo.

Média de 25% de redução nos custos de suporte

Investir em atendimento ao cliente não apenas melhora a satisfação dos consumidores, mas também pode impulsionar o retorno sobre o investimento. O beeTalk oferece um conjunto completo de funcionalidades que permitem otimizar as interações e reduzir os custos de suporte.

Entre os benefícios estão o autoatendimento, que resolve solicitações de baixo custo/baixo risco através de chatbots inteligentes, integração de canais que possibilita a colaboração direta entre clientes e equipes de suporte por meio de uma ferramenta unificada.

Além disso, a automação possibilita o envio de ofertas personalizadas, com inteligência artificial, aumentando as oportunidades de venda cruzada e a satisfação dos clientes.

Conheça a BeeCloud, parceiro do seu negócio e certificado pela Salesforce®

Se sua empresa busca aprimorar o atendimento ao cliente, aumentar a produtividade e reduzir os custos de suporte, a BeeCloud é a parceira ideal.

Com mais de 18 anos de experiência e mais de 400 projetos realizados, somos especialistas em oferecer soluções personalizadas para atender às necessidades únicas de cada cliente.

Agende agora mesmo uma consultoria gratuita e descubra como o beeTalk pode transformar o atendimento ao cliente em sua empresa. Entre em contato conosco e aproveite todo o potencial do beeTalk, uma ferramenta certificada pela Salesforce®, líder mundial em CRM.

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