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Não perca o fio da conversa! Conheça a ferramenta que reúne todos os seus canais de venda em um só lugar

Ofereça uma experiência de atendimento personalizada para seus clientes em todos os canais. E melhor, com facilidade e produtividade para seus agentes.

À medida que os clientes se tornam cada vez mais digitais e presentes em diversos canais, maior é a necessidade das empresas se adaptarem. E não importa quais sejam as mudanças, a experiência sempre será a prioridade do usuário.

Neste artigo você saberá como transformar atendimento ao cliente de ponta a ponta na sua empresa. Tudo isto com uma única ferramenta, completa e fácil de utilizar.

Nada como uma boa conversa

As redes sociais e canais de conversa vieram para revolucionar nossa comunicação com as pessoas, e com as marcas não seria diferente.

Hoje, a maioria dos clientes procuram experiências de atendimento que resolvam suas solicitações instantaneamente, de forma personalizada, a qualquer momento e em qualquer canal. 

Sabemos que realizar um atendimento integrado em todos os canais é um grande desafio. As solicitações a cada instante e a necessidade de ações rápidas demandam tecnologias que sejam capazes de oferecer soluções.

É por isso que o beeTalk existe, para eliminar as filas de espera, as lacunas e os ruídos nas conversas e criar experiências de atendimento surpreendentes, utilizando tecnologias de ponta como inteligência artificial e nuvem.

Tenha o controle do fluxo da conversa

Assim como nas conversas com amigos e familiares, o cliente detesta ter que se repetir ou sentir que não está sendo ouvido. Por isso, cada interação com ele não pode ser vista como algo pontual, pois os clientes transitam em diversas plataformas e querem retomar uma conversa quando e onde for conveniente.

Com o beeTalk, cada mensagem, pergunta, comentário ou resposta do cliente se transforma em um diálogo maior e contínuo, favorecendo a construção de um relacionamento mais profundo e fluido.

Nela, os profissionais não precisam perder tempo atendendo em várias plataformas diferentes. O beeTalk centraliza todos os canais e registra cada interação. Assim fica fácil ter o controle da conversa para atender de forma personalizada quando e onde o cliente quiser.

Produtividade em toda a jornada do cliente

Desde a descoberta da sua marca até a fidelização, o beeTalk reúne tudo o que você precisa para atender mais e melhor desde o primeiro contato com o cliente.

Ao invés de perder tempo com processos manuais e repetitivos da rotina, você otimiza o tempo da sua equipe, aumentando a produtividade exponencialmente.

Isso é possível graças à automatização de várias funções no beeTalk:

  • Automatização e agendamento de mensagens
  • Sincronização das conversas com os os leads e contatos
  • Criação de chatbots ilimitados e fluxos automatizados
  • Atualização automática do registro de clientes, casos e oportunidades ao longo da conversa
  • Envie emails, anexe arquivos sem precisar sair da conversa

Whatsapp

Não há como oferecer um atendimento ao cliente eficaz sem estar no aplicativo de mensagens mais popular do mundo. 

O beeTalk é provedor oficial da API do Whatsapp, isso significa que você aproveita todas as possibilidades do canal de mensagem favorito do seu clientes. É possível conectar  atendentes ilimitados em um só número ou integrar diversos números de contas Whatsapp Business.

Além disso, com o beeTalk você:

✅ Registra cada interação dos leads, e permite que sua equipe gerencie todas conversas dentro do seu CRM.
✅ Aproveita o máximo dos chatbots, inteligência artificial, automação de ações de marketing.


Como podemos te ajudar?

O beeTalk potencializa o atendimento humano e aproveita o máximo da automação, tudo em uma única plataforma que reúne Whatsapp, Facebook, Instagram, Chat, E-mail, Telegram, entre outras mais de 15 opções.

Integre todos os seus profissionais e clientes num só lugar! Com o beeTalk, você:

  • Proporciona experiências personalizadas para seus clientes em cada canal, durante toda a jornada de compra.
  • Impulsiona sua ações de marketing automatizando interações com o cliente
  • Obtém os melhores insights a partir do monitoramento em tempo real das métricas de atendimento

Por último, cabe destacar também que o beeTalk é plug&play, ou seja, de fácil implementação. Basta contratar para ver os resultados em pouco tempo de uso.

Quer saber mais na prática? Acesse o site e agende uma demonstração gratuita conosco.

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