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Verdade seja dita: o seu atendimento não é humano o suficiente

Otimizar as conversas entre agentes, bots e clientes é fundamental para a satisfação das pessoas com as empresas. 

A escolha das tecnologias é uma parte importante desse processo, pois é o que pode unir o melhor dos dois mundos: atendimento personalizado com alta produtividade.

Quando a ferramenta é inadequada, os clientes se sentem atendidos de forma impessoal e você acaba perdendo negócios para a concorrência.

Nesta newsletter você vai conhecer melhor o beeTalk, uma plataforma que proporciona atendimento humano de excelência em qualquer situação, mesmo quando o seu cliente está falando com um robô.

Planejamento

É necessário, portanto, ter uma interface de atendimento que, integrando todos os canais, leve em conta os feedbacks recebidos dos consumidores. Afinal, eles exigem que as empresas se lembrem do que eles estão dizendo.

Com o beeTalk, é fácil implementar o seu processo de atendimento multicanal de forma humanizada. A ferramenta é plug&play, ou seja, basta contratar para visualizar os resultados. Além disso, você conta com uma equipe especializada para te ajudar na construção do melhor fluxo de conversa e atendimento.

Ambiente unificado

Por melhor que seja uma tecnologia, os seus colaboradores precisarão entrar em cena em algum momento. Essa é a hora da verdade! Quão bem informados eles estarão sobre as interações que já aconteceram em outros canais e momentos?

Com o beeTalk é diferente. Enquanto o seu time se concentra no fechamento de negócios, nossa ferramenta integra todos os canais de comunicação em um único ambiente. Assim seus agentes podem alternar entre diversas plataformas ao conversar com o lead, tudo isto sem perder o fio da conversa.

Automação e Inteligência Artificial

O beeTalk torna fácil todas as ações que seriam repetitivas e morosas. É possível registrar os leads no CRM, criar novos casos, oportunidades, pedidos, contratos, tarefas, compromissos, e qualquer outro registro de forma automática, além de diversas outras tarefas.

E mais: você cria chatbots com inteligência artificial de verdade, entregando experiências rápidas e mais humanizadas.

Métricas de qualidade

Para manter a qualidade do atendimento da sua empresa, nada melhor do que contar com os indicadores corretos. 
Com o beeTalk você poderá acompanhar todas as métricas de sucesso no atendimento, desde o primeiro contato com o cliente até o pós venda. Tudo isso em um dashboard unificado para facilitar tomada de decisões mais efetivas.

Por onde começar

Assim como na conversa com amigos e familiares, o seu cliente quer uma conversa humana, não importando se será com robôs ou com os seus agentes.

Com o beeTalk você tem atendimento humanizado e automatizado em uma plataforma só, dentro do seu CRM.
Para conhecer as diversas funcionalidades que se adaptam ao seu processo de negócios, Agende uma demonstração gratuita conosco.

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