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3 desafios de atendimento ao cliente que podem ser resolvidos com o beeTalk

Qualquer empresa que atue com atendimento ao cliente enfrentará dificuldades no dia a dia, seja de maior ou de menor proporção. Alguns problemas poderão ser resolvidos com ações imediatas, outras exigirão mudanças maiores no processo.

Na medida que o tempo passa, observamos o surgimento de novos canais, ferramentas e fluxos de trabalho que mudam a cara do suporte ao cliente e das vendas. Você está preparado para isto?

Independente de você ser gestor em uma empresa bem estabelecida, aderir a tecnologia de atendimento beeTalk te ajudará a atrair novos negócios e aumentar a retenção de clientes, expandindo sua participação no orçamento deles. 

Quer saber mais a respeito? Então leia a seguir 3 desafios de atendimento que as empresas enfrentam e como superá-los com a ajuda do beeTalk.

Clientes não estão satisfeitos com o atendimento 

Você tem clareza do que os clientes querem da sua empresa? Nos últimos anos, houve mudanças significativas nas expectativas das pessoas, e muitas empresas tiveram dificuldade de acompanhar essas transformações.

Apesar da velocidade e da conveniência ainda serem prioridades para a maioria, elas não são tudo. Os usuários desejam experiências simplificadas, sejam com pessoas ou bots.

71% dos consumidores desejam não ter que repetir as informações. Com o beeTalk, por exemplo, você integra todos os canais de mensagens com a Salesforce, o CRM nº 1 no mundo. 

Nossa solução permite que os seus agentes tenham as informações dos clientes em um clique, proporcionando uma experiência única e personalizada para cada atendimento.

Quer conferir uma demonstração do beeTalk?

Gratuito e sem compromisso. Agende agora para conhecer a ferramenta ideal para integrar todos os seus canais em um só lugar no Salesforce.

Uso inadequado de ferramentas

Você pode ter a melhor e mais qualificada equipe de atendimento ao cliente, mas, sem as ferramentas certas, seus esforços podem ser anulados.

Quando seus agentes precisam lidar com diversas ferramentas não integradas, é muito difícil obter uma visão centralizada e única do cliente. Como consequência, as equipes acabam consumindo a maior parte do seu tempo para obter informações, enquanto o cliente aguarda.

Com o beeTalk, todos os contatos dos clientes são sincronizados no seu CRM. Enquanto você se concentra na experiência do seu cliente, o beeTalk te apresenta uma visão unificada sobre ele, desde leads, oportunidades, casos, pedidos, contratos, e diversas outras informações registradas no Salesforce. Isso não é demais?

Para saber mais sobre a integração nativa beeTalk + Salesforce, e tudo o que você precisa para começar, agende uma demonstração gratuita com o nosso time.

Baixo investimento em melhorias

Infelizmente ainda há empresas que consideram o atendimento ao cliente um peso no orçamento, ao invés de ser um gerador de receita e de crescimento. Segundo uma pesquisa realizada pelo Zendesk, apenas 27% dos executivos entrevistados acreditam que sua organização está investindo de forma adequada no atendimento.

É preciso ter clareza de que a abordagem de atendimento focada na experiência única do cliente funciona e, diariamente, presenciamos isto com os mais de 1000 usuários que já utilizam o beeTalk.

E não para por aí… 

O beeTalk traz funcionalidades que se adaptam à realidade do seu negócio:

  • Automatização da criação de leads que chegam dos seus canais de mensagens, bem como atualização da etapa do funil, para você qualificar as suas oportunidades e priorizar os melhores contatos de vendas.
  • Dashboard de acompanhamento, que permite aos líderes um melhor entendimento dos resultados obtidos pelos seus agentes através da plataforma.

Além disso:

Quer saber mais sobre como o beeTalk pode te ajudar na otimização do seu atendimento? Agende uma demonstração gratuita com o nosso time:

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