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Libere o poder da sua equipe com o beeTalk para Salesforce

Toda empresa, marca ou negócio procura atingir suas metas de vendas. A pergunta que te fazemos neste momento é: como você tem buscado estes resultados? Nos últimos anos, essa tarefa ganhou ainda mais complexidade com um consumidor cada vez mais hiperconectado. Por isso, é preciso estar presente em toda a jornada do seu cliente. Afinal, as pessoas não existem de forma isolada apenas em um canal ou outro. Todos os dias, elas transitam entre diversas redes e plataformas. Todo este contexto influencia as tomadas de decisões dos consumidores e, se sua empresa não estiver preparada, pode estar perdendo grandes oportunidades de mercado e de diferenciação da sua concorrência.

E quando se trata dos canais conversacionais, você consegue imaginar sua vida social sem os apps de mensageria? Bom, os seus clientes também não. Afinal, são estes canais os que nos mantêm próximos dos amigos, familiares, influencers e até empresas. Por isso, essa é uma máxima muito válida também para grandes marcas: 89% dos consumidores gostariam de se conectar a empresas que possuem canais de mensagens e 53% estão mais propensos a comprar de negócios que ofereçam esse meio de comunicação.

Neste cenário, a Salesforce® é a plataforma Nº 1 do mercado para aumentar a eficiência do seu atendimento e vendas em todos os canais online. Com ela, você melhora o relacionamento com o seu cliente com funções completas que facilitam e automatizam a jornada de seu lead, desde o primeiro clique até o contrato. Tudo isto com uma visão em tempo real para acompanhar as métricas de desempenho da sua equipe de vendas e agentes.

Mas o potencial desta ferramenta não para por aí. Você sabia que as conversões em vendas da sua equipe nos canais de mensageria poderiam ser ainda maiores?

Isto é possível através da parceria oficial Salesforce® + beeTalk. Continue até o final deste artigo e confira as diversas formas como esta integração potencializa os seus resultados dentro do CRM nº 1 no mundo, a Salesforce.

Simplifique processos complexos

Com o beeTalk, a maneira como o trabalho de vendas flui nos canais de mensagem é diferente. Afinal, quando um cliente está interagindo com a empresa, seja comprando, pagando alguma contas, ou obtendo suporte, ele espera uma experiência integrada e personalizada em todos os canais de contato. 

Com o beeTalk isso se torna mais fácil, isso porque é possível sincronizar todas as interações do seu cliente nas diversas redes em um ambiente só. Assim, o seu cliente não precisará se repetir quando iniciar o contato em um canal e terminar em outro.

Automatize em apenas alguns cliques

Enquanto seus agentes se concentram no fechamento de vendas, a integração beeTalk + Salesforce® automatiza todas as ações que seriam repetitivas e morosas. 

Com a ferramenta é possível sincronizar seus contatos de vendas com leads dentro da Salesforce, também criar novos casos, oportunidades, pedidos, contratos, tarefas, compromissos, e qualquer outro registro de forma automática.

As diversas funcionalidades dependem do tipo de processo de negócios que deseja automatizar. Agende uma demonstração gratuita com a nossa equipe e saiba o que é ideal para a sua empresa.

Monitore todos os canais e atendimentos em tempo real

Desde o primeiro contato com o seu cliente até o pós-venda, você como líder e gestor, poderá acompanhar todas as métricas de sucesso no atendimento. Tudo isto em uma visualização unificada, amigável, e objetiva.

No dashboard do beeTalk você acompanha todas as informações do atendimento dos seus agentes nos múltiplos canais, facilitando a geração de insights e tomadas de decisões mais seguras e efetivas.

Entregue experiências rápidas e inteligentes

Estamos na Era do cliente, em que proporcionar uma experiência de consumo mais qualificada é essencial para a sobrevivência dos negócios.

Mas, com a integração beeTalk + Salesforce isso não precisa ser um desafio, muito pelo contrário, será fácil criar uma estratégia que atenda bem em todas as plataformas.

A ferramenta funciona de forma nativa em todas as nuvens da Salesforce, Marketing Cloud, Sales Cloud, entre outras. Dessa forma, você utiliza o beeTalk em todas etapas da jornada do consumidor, interagindo com ele tanto com o atendimento humano, quanto automatizado, por meio dos chatbots.

Por onde começar

Mais do que nunca, oferecer um atendimento multicanal, em todas as suas pontas, é um diferencial para qualquer marca que deseja se destacar da sua concorrência.

Portanto, agora que você já conhece as formas de aumentar o potencial de venda nos múltiplos canais de contato dentro do seu CRM Salesforce, é hora de dar mais um passo contando com o parceiro ideal para implementar as soluções ideais, o beeTalk.

Para obter informações específicas de como podemos ajudar a sua empresa, agende uma demonstração com os nossos profissionais.

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