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Faça a experiência dos seus clientes por mensagem ser a melhor

Ofereça experiências de conversas avançadas conectadas em qualquer canal

Quando executivos e gestores estruturam um planejamento estratégico de vendas e atendimento ao cliente, eles devem ter em mente os seguintes questionamentos: Por onde o consumidor escolhe se comunicar? Em que momento ele migra para outros canais? Para realizar qual ação?

É importante ter em mente que a iniciativa de “comprar” do cliente não está atrelada a apenas as ações em um canal ou outro. Pelo contrário, é cada vez maior o número de pessoas que têm transformado esse hábito por meio de uma diversificação de canais digitais.

Nesta jornada de compra não linear, os canais conversacionais, ou seja, de mensagens, se destacam.

É preciso entender por onde se comunicar com o consumidor para que ele siga na jornada de aquisição desejada. Por isso, garantir presença em múltiplos canais de mensagem, com uma comunicação assertiva, é fundamental para atrair potenciais clientes.

Para tangibilizar uma estratégia de comunicação para estar onde o consumidor está, é preciso contar com tecnologias capazes de proporcionar a melhor experiência para o seu cliente.

Boas experiências antes e depois da compra com o beeTalk

Investir em tecnologia e aumentar a eficiência das práticas de atendimento ao consumidor é o caminho certo para proporcionar as melhores experiências. Isso significa gerar mais engajamento e fidelização antes e até mesmo depois que o consumidor efetua a compra em si.

Realize uma atendimento rápido e em tempo real

Mensagens e conversas em tempo real é uma estratégia eficiente para tornar a sua empresa ágil e ampliar canais de diálogo com os consumidores.

Com o beeTalk para Salesforce, isso se torna fácil. É possível sincronizar todas as interações do seu cliente nas diversas redes em um ambiente só. Assim, o seu cliente poderá fazer a sua própria jornada, alternar entre canais quando desejar, sem precisar se repetir quando migrar de uma plataforma para outra.

Além disso, para a sua equipe de vendas, o acompanhamento dos chamados de atendimento se torna simples. O beeTalk cria novos casos, oportunidades, pedidos, contratos, tarefas, compromissos, e qualquer outro registro de forma automática, dentro do seu CRM Salesforce. 
A ferramenta permite que seus agentes se concentrem na venda. Para conhecer outras funcionalidades de acordo com o processo de negócios da sua empresa, agende uma demonstração gratuita com a nossa equipe.

Aumente o poder da eficiência da sua equipe

O beeTalk é uma ferramenta completa que atende os dois lados da conversa: o seu cliente e a sua empresa. Vamos além de uma solução que facilita a troca de mensagens, focamos também no gerenciamento dessas conversas em alta escala. 

Este é um aspecto essencial na hora de escolher uma tecnologia. Com o beeTalk, seus agentes têm um ambiente unificado com todos os canais e o contexto necessário para atender clientes de forma rápida e personalizada. Lembrando que, tudo isto dentro do CRM Nº 1 no mundo, a Salesforce.

Além disso, você como líder e gestor, tem acesso à todas as informações de atendimento, métricas de qualidade e desempenho através de um dashboard, atualizado em tempo real.

Automação humanizada

A automação de mensagens, dentro do beeTalk, permite que a sua empresa ofereça atendimento 24/7, concentrando o esforço dos seus agentes nas conversas que realmente exijam o toque humano.  

O beeTalk é uma ferramenta nativa e disponível em todas as nuvens da Salesforce, tanto Sales Cloud, quanto Marketing Cloud. Isso permite automatizar mensagens com base em ações dos clientes e criar chatbots de atendimento interativos e pessoais, de forma simples e amigável.

Por onde começar 

A jornada do consumidor desperta a atenção de todos os setores, exigindo mudanças e atualizações de estratégias com o objetivo de acompanhar esse comprador em diversas plataformas. Trata-se de ir além de uma relação transacional com o cliente, é criar um ecossistema em torno dele para proporcionar uma experiência e conexão diferenciada.

O beeTalk oferece a solução ideal de atendimento ao cliente em todos os canais, para que você possa superar suas expectativas em todos os pontos de contato.
Conheça nossas funcionalidades desenvolvidas para transformar sua relação com o cliente: integrar diversos canais, automatizar mensagens, criar bots com inteligência, ser uma plataforma intuitiva para o seu time de vendas.

Quer entender como tudo isso funciona na prática? Basta preencher o formulário para agendar uma demonstração gratuita conosco.

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