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Black Friday: Como potencializar suas vendas com uma estratégia omnichannel

Já entramos no mês de novembro e uma das datas mais importantes do varejo já está a porta: a Black Friday. Seu negócio está preparado? Nesta newsletter vamos te dar dicas interessantes de como utilizar a estratégia omnichannel para potenciar suas vendas.

Não há como negar que o cliente é protagonista e exige um tratamento único, ágil e exclusivo – seja na loja física ou no e-commerce. Esse é, hoje, o foco de datas como a Black Friday que ganharam ainda mais impulso com o avanço da tecnologia e digitalização. Entretanto, não é preciso esperar por eventos como este, ou pela decisão de compra do consumidor, para entregar a experiência diferenciada que ele tanto deseja.

Neste cenário, as soluções de atendimento omnichannel, como o beeTalk, ganham cada vez mais destaque como ferramenta de potencializar vendas. Isso se deve ao fato de que, estas soluções visam integrar diversos canais de comunicação e vendas de forma que eles se complementam e estejam alinhados. O objetivo final é facilitar e acelerar a jornada de compra e melhorar a experiência dos clientes.

Continue a leitura para entender melhor o que seus clientes esperam da sua empresa nesta data especial.

Os clientes esperam interações sem esforço em qualquer momento

Imagem com o fundo preto e azul com o descritivo em branco: 75% dos clientes estão dispostos a gastar mais com empresas que ofereçam a eles uma boa vivência em suas jornadas. Fonte: Zendesk.

Com um mundo cada vez mais hiperconectado, atender às crescentes expectativas do cliente se tornou obrigação em um mercado competitivo. Dentre estas, oferecer uma experiência integrada entre todos os canais e pontos de contato com a empresa.

É neste contexto que aderir a ferramentas de automação de atendimento e serviços conversacionais permitirá uma experiência personalizada para o seu cliente e, consequentemente, impulsionar o crescimento dos negócios.

Com o beeTalk, por exemplo, é possível conectar todos os canais da sua empresa em um só ambiente, dentro da Salesforce, o CRM nº 1 no mundo.

Além disso, aumenta a produtividade da sua equipe de atendimento automatizando atividades, tarefas e casos no Salesforce com apenas um clique, sem sair da tela de chat. Para saber mais sobre esta e outras diversas funcionalidades, agende uma demonstração com o nosso time.

As conversas funcionam

Outra tendência que acompanha a jornada omnichannel do consumidor são as experiências de conversa com as marcas.

Cerca de  70% dos clientes esperam um serviço conversacional sempre que interagem com uma empresa. Isso significa interações com gifs, emojis, fotos e vídeos, que já estão presentes no dia a dia deste usuário. 

Até o presente momento, segundo os dados, menos da metade das empresas proporcionam experiências conversacionais de qualidade para seus clientes.

São as experiências simples, práticas e mais
familiares que constroem relações duradouras
e que impulsionam as vendas.

Por onde começar

Está claro para você a importância de adotar um atendimento omnichannel?

Com ajuda da plataforma beeTalk, você pode elevar a sua estratégia de integração para outro nível, ganhando mais eficácia, agilidade e personalização no seu atendimento.

Com mais de 1.000 usuários impactados pela nossa solução, trazemos toda a inovação e inteligência que permitem a integração, por meio de um único software, dentro da Salesforce, de todos os seus canais os seus canais, facilitando a gestão de chats, e-mails, telefone, redes sociais e aplicativos de mensagens.

Não é demais?

Além disso, o beeTalk é:
✅ Plug&Play
✅ Disponível e homologado na App Exchange Salesforce

Vem com a gente aproveitar de todas as vantagens que a comunicação omnichannel pode proporcionar para o seu negócio. Agende uma demonstração gratuita conosco e saiba como o beeTalk pode te ajudar.

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