Telefonia integrada
beePhone
O beePhone integra a telefonia para alcançar um atendimento com escalabilidade, visando trazer resultados através do aumento na produtividade da equipe.
Dúvidas? Fale conosco.
Conheça mais sobre o beePhone
Com uma comunicação ágil e segura, você garante a melhor experiência para o cliente.
O beePhone gerencia efetivamente:
Mailing
Log calls
Status de atendimento
Campanhas de atendimento e televendas
São diversas funcionalidades que este aplicativo oferece. Conheça agora quais são:
Agente disponível (Inbound)
- Controle de volume do microfone e do alto-falante;
- Chamada receptiva;
- Controles de chamada: atender, desligar, colocar em espera e rediscar.
- Marketing.
Agente disponível (Outbound)
- Chamada ativa;
- Controles de chamada: atender, desligar, colocar em espera e rediscar.
- Marketing.
Atendimento
- Screenpop: Abre o caso ou registros definido;
- Tabulação com agendamento:Cria tarefas no final de cada ligação.
Transferência
- Transferência entre agentes;
- Transferência entre campanha;
- Consulta de chamada;
- Controle do agente do Omnichannel: Ao receber uma chamada, você muda o agente do Omnichannel para ocupado, e ao finalizar o atendimento, o status volta para disponível.
Vamos Conversar
Preencha o formulário para que nossa equipe de especialistas possa entrar em contato de maneira mais assertiva.
* Esses campos são obrigatórios