CONVERSE COM SEUS VISITANTES EM TEMPO REAL

Ajude seus clientes a solucionar dúvidas de forma rápida e eficiente

Com o canal Webchat, você otimiza a velocidade de atendimento e soluciona os problemas dos clientes com a eficiência e rapidez esperada!
Conte também com os bots de inteligência artificial para fazer o primeiro atendimento e compreender a necessidade do cliente ou até mesmo solucionar suas dores a qualquer momento do dia, 7 dias por semana.

Se destaque com o beeTalk Webchat

Banco de respostas

Tenha um banco com respostas frequentes pré-programadas para maior agilidade dos agentes no atendimento.

Salesforce® crm

Sua empresa conta com múltiplos canais de atendimento? Centralize e unifique todos eles na Salesforce®.

controle de qualidade de atendimento

Verifique o padrão de qualidade do atendimento através do histórico de conversas e efetue melhoras constantes.

EMPRESAS QUE CONFIAM

Webchat + Salesforce® = beeTalk

CRM N°1 do mundo , integrado a um dos canais de atendimento que possui a maior taxa de satisfação!  Proporcione a melhor experiência ao cliente!

A importância do Webchat

72% dos clientes

esperam que os atendentes conheçam seu histórico com a empresa (compras, contatos, etc)

77% dos consumidores

não fazem compras se o site não oferecer um canal de chat online

cRESCimento de 120%

no número de empresas que planejam oferecer um bot de inteligência artificial para atendimento

93% dos consumidores

brasileiros utilizam portais de autoatendimento para resolver questões

Casos para Autoatendimento com bots de IA

Reduza a necessidade do acionamento de agentes e solucione as principais demandas dos clientes com bots de inteligência artificial

Segunda via de Boletos/Notas fiscais

Facilite o acesso do seus clientes a segunda via de documentos, sem que seja necessário o acionamento de agentes.

Qualificação e atualização de leads

Qualifique os leads e clientes através de perguntas e ajude a avaliar em qual etapa do funil eles se encontram.

Consulta de dados

Dê acesso a consulta de dados importantes para seu cliente. Permita conferir dados do plano atual, saldo de cartão, e mais!

Rastreio de objetos/status de compras

Permita que o cliente solicite informações sobre as etapas de entrega e status do pedido de forma prática e intuitiva.

COM A SOLUÇÃO IDEAL, VOCÊ CONSEGUE IR ALÉM!

ESCOLHA O SEU PLANO

PLANO STARTER

Aplicativo indicado para empresas que tem baixo fluxo de mensagens no Webchat, WhatsApp e/ou Instagram

R$499/mês

Até 100 Contatos

PLANO PREMIUM

Indicado para médias e grandes empresas com volume maior de mensagens mensais no Webchat, WhatsApp e/ou Instagram

R$ 2,262/mês

Até 1000 Contatos

PLANO ENTERPRISE

Indicado para empresas que possuem grande fluxo de mensagens mensais no Webchat, WhatsApp e/ou Instagram

Entre em contato com nosso time

A partir de 1000 contatos

Fale com mais clientes! Inclua outros canais em sua estratégia!

WhatsApp

SMS

Instagram

OTIMIZE processos e AUMENTE conversões

Esteja perto do seu cliente!

Deixe seu contato, nossa equipe irá contatá-lo. Garantimos eficiência e GO LIVE em poucos dias.

* Esses campos são obrigatórios