
+ 73% dos consumidores afirmam que o chat online é a melhor forma de contatar um negócio.



CONVERSE COM SEUS VISITANTES EM TEMPO REAL
Ajude seus clientes a solucionar dúvidas de forma rápida e eficiente
Com o canal Webchat, você otimiza a velocidade de atendimento e soluciona os problemas dos clientes com a eficiência e rapidez esperada!
Conte também com os bots de inteligência artificial para fazer o primeiro atendimento e compreender a necessidade do cliente ou até mesmo solucionar suas dores a qualquer momento do dia, 7 dias por semana.
Se destaque com o beeTalk Webchat
Banco de respostas
Tenha um banco com respostas frequentes pré-programadas para maior agilidade dos agentes no atendimento.
Salesforce® crm
Sua empresa conta com múltiplos canais de atendimento? Centralize e unifique todos eles na Salesforce®.
controle de qualidade de atendimento
Verifique o padrão de qualidade do atendimento através do histórico de conversas e efetue melhoras constantes.
EMPRESAS QUE CONFIAM

Webchat + Salesforce® = beeTalk
O CRM N°1 do mundo , integrado a um dos canais de atendimento que possui a maior taxa de satisfação! Proporcione a melhor experiência ao cliente!
A importância do Webchat
72% dos clientes
esperam que os atendentes conheçam seu histórico com a empresa (compras, contatos, etc)
77% dos consumidores
não fazem compras se o site não oferecer um canal de chat online
cRESCimento de 120%
no número de empresas que planejam oferecer um bot de inteligência artificial para atendimento
93% dos consumidores
brasileiros utilizam portais de autoatendimento para resolver questões

Casos para Autoatendimento com bots de IA
Reduza a necessidade do acionamento de agentes e solucione as principais demandas dos clientes com bots de inteligência artificial
Segunda via de Boletos/Notas fiscais
Facilite o acesso do seus clientes a segunda via de documentos, sem que seja necessário o acionamento de agentes.
Qualificação e atualização de leads
Qualifique os leads e clientes através de perguntas e ajude a avaliar em qual etapa do funil eles se encontram.
Consulta de dados
Dê acesso a consulta de dados importantes para seu cliente. Permita conferir dados do plano atual, saldo de cartão, e mais!
Rastreio de objetos/status de compras
Permita que o cliente solicite informações sobre as etapas de entrega e status do pedido de forma prática e intuitiva.
COM A SOLUÇÃO IDEAL, VOCÊ CONSEGUE IR ALÉM!
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PLANO STARTER
Indicado para empresas que tem baixo fluxo de mensagens no Webchat, WhatsApp, Instagram, Telegram e/ou Facebook Messenger
R$499/mês
Até 100 Contatos

PLANO PREMIUM
Indicado para médias e grandes empresas com volume maior de mensagens mensais no Webchat, WhatsApp, Instagram, Telegram e/ou Facebook Messenger
R$ 2,262/mês
Até 1000 Contatos

PLANO ENTERPRISE
Indicado para empresas que possuem grande fluxo de mensagens mensais no Webchat, WhatsApp, Instagram, Telegram e/ou Facebook Messenger
Entre em contato com nosso time
A partir de 1000 contatos
Fale com mais clientes! Inclua outros canais em sua estratégia!
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