
+ 4 MILHÕES DE MENSAGENS trocadas todo mês,
+1000 usuários SALESFORCE™



ESTEJA NA PALMA DA MÃO DE 99% DOS SEUS CLIENTES!
Seja ágil, inteligente e certeiro.
O mundo globalizado pede novos métodos de comunicação que sejam cada vez mais eficientes, além de romperem com as distâncias e com o tempo. Desta tendência de imediatismo, surgem novas necessidades para atingir o consumidor do futuro. Sua empresa está pronta para a era das mensagens instantâneas?

OS FATOS DEIXAM CLARO
CRM N°1 do mundo – O consumidor do futuro está aqui!
99% DOS CONSUMIDORES
brasileiros têm o Whatsapp instalado em seus smartphones e 99% fazem o uso dele regularmente.
Fonte: Panorama Mobile Time/Opinion Box
78% DOS CONSUMIDORES
se comunicam com marcas através do Whatsapp, seja para esclarecer dúvidas, receber suporte ou comprar produtos e serviços.
Fonte: Panorama Mobile Time/Opinion Box
Whatsapp + Salesforce™ = beeTalk
O CRM N°1 do mundo , integrado a mais usada plataforma de mensagem! Proporcione a melhor experiência ao cliente, meça interações, históricos e a jornada de contato.
VISÃO 360 + PRODUTIVIDADE NO ATENDIMENTO
Entrega Real time e confirmação de leitura;
Respostas rápidas e automatizadas;
Possibilidade de integração com Bots
Recebimento e envio de imagens, áudios, vídeos e documentos;
Alertas e notificações;
Campanhas e envio em massa;
Vários canais na mesma organização;
Acompanhamento do histórico de conversas;
Bloqueio no envio ou recebimento de mídias;
Acesso via Salesforce Mobile ;
Criação de registros de Lead ou de Contato;
Compatível com os produtos Salesforce™: Marketing Cloud, Sales Cloud, Service Cloud e Partner Community.

EMPRESAS QUE CONFIAM


CAPTURA E RELACIONAMENTO
Um simples contato pode ser transformado em um lead potencial. Tenha dados e informações necessárias para preencher os requisitos e qualificar a oportunidade com apenas um clique.

VENDAS
Nutrir o lead até a etapa de venda é essencial para sua conversão. Entenda o perfil do seu contato, saiba seu grau de interesse e mantenha a comunicação facilmente. Gerencie ofertas e propostas, conquiste sua venda.

ATENDIMENTO
A experiência do cliente é cada vez mais essencial para a consideração da marca. Mantenha contato regularmente, crie um relacionamento e obtenha mais personalização da jornada do cliente. Aumente a taxa de fidelização da sua empresa.
COM A SOLUÇÃO IDEAL, VOCÊ CONSEGUE IR ALÉM
OTIMIZE processos e AUMENTE conversões
Esteja perto do seu cliente!
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