O SEGUNDO MAIOR CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE USUÁRIOS E MARCAS

Ficando atrás apenas do WhatsApp, o Instagram já ocupa essa posição há anos.

Com beeTalk Instagram, você recebe respostas diretamente via Salesforce e otimiza o atendimento de seus colaboradores, solucionando as questões com a rapidez desejada pelos seus clientes!
Automatize suas DM’s, utilizando bots de inteligência artificial para garantir atendimento eficaz 24/7.

Se destaque com o beeTalk INSTAGRAM

Salesforce® crm

Sua empresa conta com múltiplos canais de atendimento? Centralize e unifique todos eles na Salesforce®

Um chatbot, vários canais

Não perca nenhum contato! Unifique também o seu Chatbot Inteligente que vai cuidar de todos os canais presentes em sua estratégia! 

controle de qualidade de atendimento

Verifique o padrão de qualidade do atendimento através do histórico de conversas e efetue melhoras constantes.

EMPRESAS QUE CONFIAM

Instagram + Salesforce® = beeTalk

CRM N°1 do mundo , integrado a uma das redes sociais que possui o maior engajamento entre clientes e marcas!  Proporcione a melhor experiência ao cliente!

Instagram para Vendas

O Instagram Shopping já é uma realidade da plataforma, o que reforça que a a cada dia mais, ela é utilizada pelos usuários para realizar consultas e comprar produtos!

90% dos usuários do mundo seguem ao menos um perfil comercial

De acordo com o Instagram, os perfis comerciais estão sempre presentes nos feeds de seus mais de 1,3 bilhão de usuários. O que faz dele um grande espaço para ampliar o número de clientes.

83% dos usuários já encontraram novos produtos e novas marcas através do Instagram

Você já conheceu algum produto/local por indicação de algum amigo no stories/feed? De acordo com a Statista, isso é comum e mais de metade dos usuários já fizeram o mesmo.

O instagram ajuda 80% dos usuários a realizarem compras

Além de interagirem com as marcas e ser um bom espaço para encontrar novos produtos, o Instagram é também um excelente espaço para iniciar um processo de compra.

60% se comunicam com marcas através do Instagram (Mobile Time, 2021)

Entre os principais objetivos de contato estão: tirar dúvidas/pedir informações (80%), comprar produtos e serviços (68%), receber promoções (66%), solicitar suporte técnico (50%).

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Indicado para empresas que tem baixo fluxo de mensagens no Instagram, WhatsApp e/ou Webchat

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Indicado para médias e grandes empresas com volume maior de mensagens mensais no Instagram, WhatsApp e/ou Webchat

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Indicado para empresas que possuem grande fluxo de mensagens mensais no Instagram, WhatsApp e/ou Webchat

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Fale com mais clientes! Inclua outros canais em sua estratégia!

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