+ 1.3 bilhão de usuários no Mundo
Presente em +81% dos celulares brasileiros



O SEGUNDO MAIOR CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE USUÁRIOS E MARCAS
Ficando atrás apenas do WhatsApp, o Instagram já ocupa essa posição há anos.
Com beeTalk Instagram, você recebe respostas diretamente via Salesforce e otimiza o atendimento de seus colaboradores, solucionando as questões com a rapidez desejada pelos seus clientes!
Automatize suas DM’s, utilizando bots de inteligência artificial para garantir atendimento eficaz 24/7.
Se destaque com o beeTalk INSTAGRAM
Salesforce® crm
Sua empresa conta com múltiplos canais de atendimento? Centralize e unifique todos eles na Salesforce®
Um chatbot, vários canais
Não perca nenhum contato! Unifique também o seu Chatbot Inteligente que vai cuidar de todos os canais presentes em sua estratégia!
controle de qualidade de atendimento
Verifique o padrão de qualidade do atendimento através do histórico de conversas e efetue melhoras constantes.
EMPRESAS QUE CONFIAM

Instagram + Salesforce® = beeTalk
O CRM N°1 do mundo , integrado a uma das redes sociais que possui o maior engajamento entre clientes e marcas! Proporcione a melhor experiência ao cliente!

Instagram para Vendas
O Instagram Shopping já é uma realidade da plataforma, o que reforça que a a cada dia mais, ela é utilizada pelos usuários para realizar consultas e comprar produtos!
90% dos usuários do mundo seguem ao menos um perfil comercial
De acordo com o Instagram, os perfis comerciais estão sempre presentes nos feeds de seus mais de 1,3 bilhão de usuários. O que faz dele um grande espaço para ampliar o número de clientes.
83% dos usuários já encontraram novos produtos e novas marcas através do Instagram
Você já conheceu algum produto/local por indicação de algum amigo no stories/feed? De acordo com a Statista, isso é comum e mais de metade dos usuários já fizeram o mesmo.
O instagram ajuda 80% dos usuários a realizarem compras
Além de interagirem com as marcas e ser um bom espaço para encontrar novos produtos, o Instagram é também um excelente espaço para iniciar um processo de compra.
60% se comunicam com marcas através do Instagram (Mobile Time, 2021)
Entre os principais objetivos de contato estão: tirar dúvidas/pedir informações (80%), comprar produtos e serviços (68%), receber promoções (66%), solicitar suporte técnico (50%).
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Indicado para empresas que tem baixo fluxo de mensagens no Instagram, WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram e/ou Webchat
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Indicado para médias e grandes empresas com volume maior de mensagens mensais no Instagram, WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram e/ou Webchat
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