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Maximize suas vendas com o beeTalk: como criar uma jornada de compra mais dinâmica e eficiente

É certo que o ciclo de compra dos seus clientes não é linear. Eles acessam diferentes canais e em momentos diversos da jornada, o que requer que você esteja preparado para atendê-los a qualquer hora e em qualquer lugar.

Neste contexto, para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, é preciso oferecer uma experiência integrada e personalizada, de forma que acompanhe o cliente em todo o ciclo de compra.

Com tecnologia de ponta, essa tarefa se torna simples. A ferramenta certa automatiza toda a jornada de compra do cliente em todos os canais, assim seus agentes ficam livres de atividades manuais para focar em compreender o cliente e vender mais. 

Leia este conteúdo até o final e entenda melhor os benefícios de um ciclo de vendas fluido e, além disso, como obter um.

A integração de canais como ponto chave

Integrar todos os pontos de contato com o cliente é um passo fundamental para garantir um ciclo de vendas fluido. 

Ao fazer isso, as empresas garantem que os clientes consigam iniciar uma conversa em um canal e continuar em qualquer outro, sem precisar se repetir.

Além disso, a integração dos canais de venda permite que as empresas obtenham uma visão mais completa e precisa do cliente. Ao coletar dados de diferentes canais, as empresas e equipes de venda obtêm um panorama de toda a interação do cliente com a sua marca. Através disso podem atender melhor, atendendo as expectativas e necessidades reais do cliente.

Na prática, o que fazer?

Na prática, para integrar os canais de venda, as empresas devem investir em tecnologias e ferramentas que sejam capazes de conectar e fornecer informações em tempo real.

Com a Salesforce® e o beeTalk sua empresa poderá unificar todos os canais, clientes e profissionais de venda em um só lugar, centralizando e registrando todas as interações. Assim fica fácil ter o controle do ciclo de vendas para atender de forma personalizada quando e onde o cliente quiser.

Ao invés de perder tempo alternando entre canais e fazendo registros manuais, a sua equipe otimiza o tempo e foca no mais importante: vender!

Ganhos da integração de canais no seu ciclo de vendas

  • Centralização dos pontos de contato;
  • Compartilhamento de informações em tempo real;
  • Personalização de atendimento;
  • Melhoria da satisfação do cliente;
  • Automação de processos de venda;
  • Aumento de produtividade da equipe.

Sua equipe + beeTalk = a combinação do sucesso na jornada de vendas

O beeTalk potencializa o potencial humano da sua empresa e aproveita o máximo da automação, tudo em uma única plataforma que reúne Whatsapp, Facebook, Instagram, Chat, E-mail, Telegram, entre outras dezenas opções de canais.

Integre todos os seus profissionais, clientes e canais num só lugar! Com o beeTalk, você:

● Proporciona experiências personalizadas para seus clientes em todos os canais, durante toda a jornada de compra.

● Impulsiona sua ações de marketing automatizando todo o ciclo de interações com o cliente.

● Obtém os melhores insights a partir do monitoramento em tempo real das métricas de atendimento.

Por último, cabe destacar também que o beeTalk é plug&play, ou seja, de fácil implementação. Basta contratar para ver os resultados em pouco tempo de uso.

Quer saber mais na prática?

Acesse o site e agende uma demonstração gratuita conosco.

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